Área de atuação no COE Saúde

O COE Saúde possui uma equipe de profissionais qualificados e capacitados para atender as consultas periódicas e casos de urgência e emergência.

Clínico Geral

Na prática clínica o Cirurgião Dentista, entende as suas necessidades estudando o seu caso para elaborar o melhor diagnóstico e tratamento atendendo suas expectativas, humanizando seu tratamento odontológico.

Protese e Estética

Seu sorriso é a nossa felicidade, com esta filosofia o COE Saúde proporciona através da reabilitação oral a satisfação, o bem estar e a felicidade de nossos pacientes.

Implantes

O COE Saúde realiza procedimentos de reabilitação parcial e total através de implantes proporcionando segurança e conforto ao tratamento do paciente.

Odontopediatria

O COE Saúde preocupado com a saúde bucal desde a primeira infância, proporciona atendimento e tratamento diferenciado buscando respeitar as limitações de cada paciente.

Endodontia

As melhores técnicas em endodontia são apresentadas no COE Saúde para dinamizar e oferecer o melhor tratamento para o paciente.

Cirurgia

O COE Saúde está preparado para realização de cirurgias bucais com técnicas adequadas e equipamentos de ponta.

Ortodontia

O COE Saúde proporciona nessa especialidade tratamento adequado para a melhoria da função mastigatória, oclusão através de aparelhos com tecnologia de ponta.

Agendamento

Não deixe para amanhã!
Peça já um horário para atendimento.

Agende uma avaliação
AGORA MESMO!

Contato

Entre em contato, agende uma consulta
ou tire suas dúvidas.

Nossos canais de contato são:

E-mail: atendimento@coesaude.odo.br

Endereço:
Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 3669
Bairro Alves Dias
São Bernardo do Campo/ SP
09850-305

Atendimento:
Segunda – Sexta: 08h – 19h
Sábado: 08h – 12h

Central de atendimento:
11 4352 3046
11 4352 6553

Whatsapp: 11 9 7358 4072